Homem é atingido por tiro durante confronto entre PMs e suspeitos de roubo a cargas na RMC

O incidente aconteceu no final da manhã desta segunda-feira (18)

Um homem, de 47 anos, levou um tiro no final da manhã desta segunda-feira (18), em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba (RMC). Ele foi atingido durante um confronto entre policiais militares do serviço de inteligência do 20.º Batalhão e suspeitos de roubo a cargas. Dois suspeitos de participarem desta ação criminosa também foram baleados.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), uma viatura fazia acompanhamento tático a um veículo Fiat Palio, onde estavam os dois suspeitos de roubo a cargas e duas vítimas que tiveram o caminhão roubado.

Na sequência, uma outra viatura da PM bloqueou a rua Laranjeira, no Jardim Primavera, por onde os suspeitos dirigiam, dando início a uma troca de tiros, por volta das 11h. Durante o confronto, uma das vítimas que estava dentro do Fiat Palio saiu correndo e acabou sendo baleada.

O homem foi levado ao Hospital Cajuru em estado grave. Por sua vez, a dupla que estaria envolvida no roubo tem 18 e 38 anos e estava consciente durante o socorro feito pelo Corpo de Bombeiros.