Imagens mostram tentativa de roubo de carga em Todos os Santos

Suspeitos renderam entregadores e tentaram levar um caminhão com mercadorias, mas alarme soou. Eles fugiram levando celulares dos entregadores.

Imagens de câmeras de segurança registraram uma tentativa roubo de carga, nesta quarta-feira (16), em plena luz do dia no bairro de Todos os Santos, na Zona Norte do Rio. Suspeitos tentaram levar um caminhão na Rua Elisa de Albuquerque, pouco depois das 13h.

Os funcionários de uma transportadora desceram do veículo para fazer uma entrega, quando os suspeitos se aproximaram e renderam os dois entregadores.
As vítimas entregar os celulares e, logo em seguida, os suspeitos fecharam o baú do caminhão e obrigaram um dos entregadores a dirigir.

Mas segundo testemunhas, o alarme do caminhão tocou e os bandidos foram embora levando os celulares e pertences dos funcionários da transportadora.

Um morador diz que os assaltos na região são cada vez mais frequentes. “Um ou dois assaltos por semana. Aqui é uma rua muito tranquila, uma rua de ladeira onde quase não passa ninguém. Só os próprios moradores mesmo e alguns taxistas para cortar caminho. 

Estava ficando acostumado, mas agora estão tendo uns assaltos de cinema. Antes era só uns assaltos pequenos , agora parece a ‘Hollywood dos assaltos’, aqui na região do Grande Méier”, disse o morador.

A produção do Bom Dia Rio entrou em contato com a Polícia Civil, mas ainda não obteve retorno.

Fonte: G1