Operação conjunta desmantela quadrilha e prende 06 por roubo de defensivos agrícolas no interior de

Uma equipe de inteligência do Comando Regional 7º da cidade de Tangará da Serra juntamente com a equipe do Comando Regional 8º de Juina desmantelou uma quadrilha que furtava defensivos agrícolas em uma fazenda no interior de Juara.

A ação conjunta dos policiais ocorreu no último dia 16 de janeiro de 2021, por volta das 23:00h em um bloqueio Policial na rodovia MT-220 que liga Juara à Brasnorte, próximo a ponte do Rio Sangue, onde interceptaram os infratores.

Ao abordarem toda a quadrilha, perceberam que mesma estava distribuída em três veículos diferentes, sendo um caminhão basculante que transportava o defensivo agrícola furtado de uma fazenda, um veículo Chevrolet Prisma vermelho e um VW Saveiro branco.

Na ação 06 (seis) pessoas foram abordadas, os confessaram a prática do furto, e foram presos em flagrante delito pelo ato criminoso. Após um contato com a vítima que é proprietária da fazenda onde ocorreu o furto, os policiais militares deslocaram para a Delegacia de Polícia Civil de Brasnorte, onde fizeram o encaminhamento dos infratores e de todo o material recuperado, sendo autuados em flagrante pelo crime que cometeram.

Além das 06 pessoas detidas, também foram apreendidos, 01 carga de defensivos agrícola, 01 caminhão basculante, 01 veículo saveiro, 01 veículo Chevrolet prisma e 0 4 aparelhos celulares.

Fonte: redação-acessenoticias/radiotucunare